outubro 10, 2010 § Deixe um comentário

Nowhere boy – ou “O garoto de Liverpool” – é um filme que retrata a história de John Lenon. Um menino descolado dos anos 50 que resolve seguir o caminho musical se inspirando no seu grande ídolo Elvis Presley, para futuramente integrar a banda mais famosa de todos os tempos; os Beatles. Só que além de fazer boa música, o “garoto de Liverpool” também sabia como ninguém coordenar uma boa produção, mostrando que a moda masculina só é sem graça pra quem quer.

Realmente, a moda masculina é mais restrita que a feminina, – principalmente nos anos 50 onde não haviam muitas variações de cortes e modelos – mas com o filme eu percebi que o que realmente dá destaque a um look é a coordenação de cores (e que um óculos redondinho tem seu charme).

Prestar mais atenção nas cores é o melhor truque de styling masculino (na minha opnião).  Tons frios com tons frios, cores primárias com cores primárias e uma produção toda preta já são algumas das combinações vistas no filme (teve uma com blusa xadrez azul ótima mas que eu não consegui foto). E agora, as cariocas vão poder aproveitar que está rolando o Festival do Rio e levar seus namorados pro cinema e já ir implantando aquela ideia de que mudar o guarda-roupas de vez em quando faz bem pra alma. Já podem ir anotando as datas e horários de exibição:

Cinemark Downtown 1 (29/09)
16:30 | 21:30

São Luis 3 (07/10)
14:00 |19:00

Agora, se você não é carioca (ou carioca que não vai poder ir ao cinema) pode encontrar o filme para download aqui. (Filme RMVB Legendado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no Lilluz.

Meta

%d blogueiros gostam disto: